Sinda-Ideias Criativas- Antiga morada

Este cantinho é para todos que comigo compartilham o gosto pelas artes decorativas e bricolage. Descubra aqui, peças originais feitas por mim com muita dedicação e ternura.

Trabalhos de Decoração infantil, que tornam os quartos dos pequenos mais divertidos e acolhedores.
A minha foto
Nome:
Localização: Sintra, Lisboa, Portugal

Tudo quanto a Vida faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos!



Para questões e encomendas: sinda_mel@yahoo.com
Peças disponiveis em: Novas-Ideias

Assine o meu livro de visitas - Visit my Guestbook

sexta-feira

A Necas



A minha primeira boneca todo feita à mão.
Devo a inspiração à nossa amiga Rita Pinheiro -
  • Bonecas de trapos
  • 5 a visita diz:

    Blogger MC* said...

    tão gira :D faz-me lembrar a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo. continua :)
    Obrigada pelo teu post no meu blog.

    6:56 da tarde  
    Blogger Living Place said...

    Bem, só te digo, se está é a primeira, já espero anciosa pela 2ª.
    Parabéns

    9:00 da tarde  
    Blogger Sinda said...

    Obrigada, queridas!
    Musas! já estou a trabalhar na próxima :-) vamos ver se fica bem!

    1:20 da tarde  
    Blogger bijus da Margarida said...

    gostei muito do seu blog, trabalhos muit bonitos, parabéns

    9:09 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Very nice site! » » »

    12:35 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home