Sinda-Ideias Criativas- Antiga morada

Este cantinho é para todos que comigo compartilham o gosto pelas artes decorativas e bricolage. Descubra aqui, peças originais feitas por mim com muita dedicação e ternura.

Trabalhos de Decoração infantil, que tornam os quartos dos pequenos mais divertidos e acolhedores.
A minha foto
Nome:
Localização: Sintra, Lisboa, Portugal

Tudo quanto a Vida faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos!



Para questões e encomendas: sinda_mel@yahoo.com
Peças disponiveis em: Novas-Ideias

Assine o meu livro de visitas - Visit my Guestbook

segunda-feira

No dia da Feira

A banca da Ideias-Criativas!
Eu e a Rute de Rutinhas e C.ª (http://www.rutinhasecompanhia.blogspot.com/)

Ai...que frio! Mas valeu a pena, conheci a Rute que é uma simpatia não desfazendo das outras meninas que finalmente conheci pessoalmente. Adorei!

Um beijinho grande para todas elas: Rutinhas e C.ª, Artes da Luluzinha, Lilibiloux, Pendurezas, Mafraldinhas, Anita Katita, Kalinda, Su, Fio de Nylon, Artesana, RosaVelho, Guapa, Ideias e contas...desculpem se me esqueci de alguém...

4 a visita diz:

Blogger rutinha said...

obrg Sinda, tb gostei mto da companhia! isto das feiras é viciante!

9:54 da tarde  
Blogger rutinha said...

obrg Sinda, tb gostei mto da companhia! isto das feiras é viciante!

9:54 da tarde  
Blogger Arte da Luluzinha said...

Oi Sinda tbém gostei muito de te conhecer e a Rute é uma graça.
Já viu aquele filme "Esqueceram de Mim"?
Fui esquecida :(
Brincadeira... beijos e tudo de bom sempre.

11:53 da tarde  
Blogger bijus da Margarida said...

Godtei muito dos seus trabalhos, parabéns. com certeza que a s pessoas que passaram no Principe Real acharam o mesmo

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home