Sinda-Ideias Criativas- Antiga morada

Este cantinho é para todos que comigo compartilham o gosto pelas artes decorativas e bricolage. Descubra aqui, peças originais feitas por mim com muita dedicação e ternura.

Trabalhos de Decoração infantil, que tornam os quartos dos pequenos mais divertidos e acolhedores.
A minha foto
Nome:
Localização: Sintra, Lisboa, Portugal

Tudo quanto a Vida faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos!



Para questões e encomendas: sinda_mel@yahoo.com
Peças disponiveis em: Novas-Ideias

Assine o meu livro de visitas - Visit my Guestbook

quarta-feira

USA - International Candy Swap

Isto das trocas começa a render hihihih!!
Estas coisinhas boas vieram directamente dos Estados Unidos!
Beijinhos para a ELFCAKES

5 a visita diz:

Blogger Liliana said...

Olá Sinda tudo bem?É bom receber presentes. Olha desejo- te uma boa viagem e tira muitas fotografias para nos mostrares. Beijocas e boas férias, avisa quando chegares.Jokas

12:14 da manhã  
Blogger Arte da Luluzinha said...

Sinda para participares do leilão acesse o site que tenho na minha página, do lado direito tem um link mão a mão, é só deixar o seu pedido lá. Obrigada por querer participar, as crianças vão adorar.
Beijinhos e ótimas férias de verão à brasileira :D

7:53 da tarde  
Blogger Sinda said...

Bigada Lindas!
beijocas!!!

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info
» »

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Dental hygiennist linksys etherfast cable buy ionamin war clause coverage in life insurance Vecta+car+alarms dental whitening strips cause sore throat men pee pants illinois neuromuscular dentist Black+jack+fig Lvi dentists cincinnati proactiv girl chevrolet venture minivan used price porcelain veneers and dentist http://www.financialplanning4.info/Financialadvice1.html

7:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home