Sinda-Ideias Criativas- Antiga morada

Este cantinho é para todos que comigo compartilham o gosto pelas artes decorativas e bricolage. Descubra aqui, peças originais feitas por mim com muita dedicação e ternura.

Trabalhos de Decoração infantil, que tornam os quartos dos pequenos mais divertidos e acolhedores.
A minha foto
Nome:
Localização: Sintra, Lisboa, Portugal

Tudo quanto a Vida faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos!



Para questões e encomendas: sinda_mel@yahoo.com
Peças disponiveis em: Novas-Ideias

Assine o meu livro de visitas - Visit my Guestbook

sexta-feira

Brasil estou chegandooooooooooo

Volto dia 28!
Pois está claro, para ver o jogo.
LSB! LSB!
Beijocas

3 a visita diz:

Blogger Mamã Sonhadora said...

Boa viagem e diverte-te! aproveita o calor que lá deve estar que nós aqui ficamos com a chuva! ;)

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
what is lasik eye surgery

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! projectors Powerball lottery wi toyota south morrowga Zyrtec eagle idaho http://www.jeep-commander-3.info/Jeepwalpapers.html minocin and rosacea Americas car cover store How to market your interior design cadillac engine temperture sensor location Universal ice makers ro ge refrigerator toyota celica 16 toyota foundation balance laptops

7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home