Sinda-Ideias Criativas- Antiga morada

Este cantinho é para todos que comigo compartilham o gosto pelas artes decorativas e bricolage. Descubra aqui, peças originais feitas por mim com muita dedicação e ternura.

Trabalhos de Decoração infantil, que tornam os quartos dos pequenos mais divertidos e acolhedores.
A minha foto
Nome:
Localização: Sintra, Lisboa, Portugal

Tudo quanto a Vida faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos!



Para questões e encomendas: sinda_mel@yahoo.com
Peças disponiveis em: Novas-Ideias

Assine o meu livro de visitas - Visit my Guestbook

sexta-feira

Chegueiiiiiii!!!!!

E já estou com saudades!!!!!!!!!

2 a visita diz:

Blogger Arte da Luluzinha said...

Querida Sinda "bem voltada" :D
Está linda na foto e mesmo vermelhinha o rosto não enganada, as férias no Brasil foram mesmo boas, afinal é Brasil né rs
Você me mata de saudades do meu país, em breve, assim espero, lá estarei.
Beijinhos e tudo de bom.

7:55 da tarde  
Blogger Sinda said...

Obrigada a todas!!
Beijocas e até Sábado hihihi!!!

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home